Puket inaugura no Catar a 14ª loja internacional

publicado em 21 de abril de 2017

No dia 5 de abril, a Puket deu mais um passo rumo à expansão internacional: a marca que participa do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – inaugurou sua segunda loja no Catar, no shopping Doha Festival City. Esta é a oitava loja da Puket no Oriente Médio, onde a empresa já mantém seis franquias nos Emirados Árabes Unidos.

“A Puket tem um DNA de felicidade e alegria. Acreditamos muito que este é um fator importante para a aceitação em todos os locais que vamos. Assim como os outros países que já estamos presentes, tanto os clientes do Catar quanto dos Emirados Árabes aceitaram muito bem a marca”, revelou a gerente de mercado externo Joana Wichmann. Com a abertura, a Puket passa a ter 14 lojas internacionais – além das oito lojas no Oriente Médio, a marca também possui franquias na Bolívia, Peru, Paraguai e Panamá.

Criada na década de 1980 para a fabricação de meias, atualmente a Puket lança a cada estação uma coleção composta por mais de 2 mil itens entre meias, pijamas, lingerie, moda praia, acessórios e calçados, que podem ser encontrados em mais de 6 mil pontos de vendas nacionais e internacionais.

Da Texbrasil

  • Anuncie Aqui